sábado, 8 de junho de 2013

Nem pergunto se era isso que eu queria

Hoje penso e se tudo tivesse sido diferente,se eu e você tivessemos tomado a decisão de acaba com tudo,porque do dia pra noite você decidiu acaba com tudo,nn eu,nem penso se eu iria sofrer ou se eu iria ficar bem com essa decisão,mais ai esta o resultado eu sofrendo de um lado,e você rindo da minha cara do outro lada..Mais to firme e forte,você ainda vai encontrar alguem que te faça sofrer como você me fez sofrer,vai provar o gosto do seu proprio veneno,e ver como e bom !
Eu conheci outro garoto,um que realmente me da valor,só que você não sai da minha cabeça,então vou obriga-lo a saiir,pq isso não me faz bem,por mais que eu tente eu não consigo parar de pensar em você..maiis você so me faz sofrer,que amor e esse que so faz você sofrer,e outra so muita areia pro seu caminhãozinho,sofrer por quem não merece..Oque você ganha com isso ?
Já seii,um trofeu de cara maiis babaca desse muundo
Olha,uma hora eu vo cansa disso,e pra você pode ser tarde demais..
Então e isso..
"Eu não me vejo sem você,so não demore a perceber,
O tempo voa,o dia passa e esse amor acaba,
Se não há nada a perder então vai ter que escolher
Desembaça e vê se não me atrasa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário